Fitness

MODALIDADES

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WATER BIKE

É indicado para pessoas de todas as idades. Além do condicionamento físico, a modalidade proporciona condicionamento cardiovascular, perda de peso e fortalece a musculatura.

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PILATES

O objetivo de uma aula de Pilates é fortalecer o “centro de força” do corpo, o core, termo de Pilates que se refere aos seus músculos abdominais, músculos das costas, assoalho pélvico, quadris e glúteos.

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TAEKWONDO

1 - Desenvolve a coordenação motora. 2 - Trabalha a memória. 3 - Ensina disciplina e valores, bem como noções de hierarquia e respeito. 4 - Desenvolve o espírito de luta, a autoconfiança, a vontade de liderança, a seriedade, a paciência e a humildade.

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MUAY THAI

O Muay Thai é um esporte dinâmico e que promove a melhora do condicionamento físico, além de promover o fortalecimento muscular, aumentar a elasticidade e favorecer o bom funcionamento cardiovascular.

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HIDROGINÁSTICA

A hidroginástica melhora a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio.

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YOGA

O Yoga proporciona melhora do funcionamento do coração e pulmões, pois regula o sistema nervoso e melhora a circulação sanguínea, batimentos do coração, pressão arterial, além de equilibrar o sistema endócrino, controlando os níveis de hormônios do estresse, como cortisol e adrenalina.

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BOXE

 Ele ajuda na socialização do aluno, tem vantagens endógenas com a melhora da força muscular, resistência cardiorespiratória e flexibilidade.